ASSESSORIA DE IMPRENSA | Conferência de Imprensa Digital de 3 de Fevereiro com o Comandante do Comando do Exército dos EUA para África, General Stephen J. Townsend

Conferência de Imprensa Digital de 3 de Fevereiro com o Comandante do Comando do Exército dos EUA para África, General Stephen J. Townsend

EVENTO: Junte-se a nós na quinta-feira, 3 de Fevereiro de 2022, para uma conferência de imprensa digital com o Comandante do Comando dos EUA para África, General do Exército dos EUA Stephen J. Townsend. A conferência de imprensa segue-se à Conferência Africana dos Chefes da Defesa de 2022, cujo tema é “Investimento Compartilhado para um Futuro Compartilhado”.

DETALHES:

Orador: General do Exército dos EUA Stephen J. Townsend

Data: Quinta, 3 de Fevereiro, 2022

Hora: 13:30 Joanesburgo | 11:30 GMT | 06:30 Nova Iorque

Idioma: Inglês. Estará disponível interpretação simultânea em francês.

Regras básicas: A conferência será on the record.  

Info para Login: A ser fornecida quando fizer RSVP.

RSVP: Faça o seu RSVP clicando aqui

Twitter: Siga a conversa da ligação em #AFHubPress. Siga-nos em @AfricaMediaHub.

BIOGRAFIA

Gen. Stephen Townsend, Exército dos EUA, tornou-se no 5º Comandante do Comando dos EUA para África em Julho de 2019.

A missão anterior de Townsend foi comandar o Comando de Treino e Doutrina do Exército dos EUA, onde supervisionou todo o recrutamento, treino e educação para o Exército dos EUA.

Natural de Griffin, Geórgia, Townsend foi nomeado oficial de infantaria do Exército dos EUA após se ter formado no North Georgia College em 1982. Liderou e comandou tropas em todos os escalões, desde o pelotão de fuzileiros à divisão de infantaria e corpo do Exército dos EUA, bem como duas task forces combinadas /conjuntas.

A experiência operacional de Townsend inclui a Operação Urgent Fury, Granada; Operação Just Cause, Panamá; Operação Uphold Democracy, Haiti; Operação Enduring Freedom, Afeganistão; e Operação Iraqi Freedom, Iraque. Em 2016-17, liderou o esforço multinacional para derrotar o ISIS no Iraque e na Síria durante a Operação Inherent Resolve.

A sua carreira inclui serviço em quatro divisões do Exército dos EUA, a 82ª Divisão Aerotransportada, 7ª Infantaria Leve, 101ª Assalto Aéreo e a 10ª Montanha; o 75º Regimento de Rangers; a 3ª Brigada Stryker independente, 2ª Divisão de Infantaria; bem como o comando do XVIII Corpo Aerotransportado. As suas anteriores missões de serviço conjunto incluem o Comando Indo-Pacífico dos EUA, o Comando Central dos EUA, o Estado-Maior Conjunto, o Comando Regional Leste no Afeganistão e a Task Force Combinada/Conjunta-Operação Inherent Resolve no Iraque e na Síria.

Townsend tem dois mestrados e qualificações militares e distinções adequadas ao seu serviço como oficial de infantaria de carreira.

LOGÍSTICA: 

  • Os participantes devem fazer login para participar da conferência com 10 minutos de antecedência.
  • Será solicitado aos participantes que digitem os seus nomes, afiliação de imprensa e local.
  • O orador fará breves comentários iniciais e, de seguida, o moderador abrirá espaço para perguntas.
  • Os participantes serão instruídos a digitar as suas perguntas ou indicar ao moderador no chat que desejam fazer uma pergunta ao vivo. Os jornalistas também podem enviar perguntas por escrito com antecedência ao se registarem no Eventbrite ou por e-mail para afmediahub@state.gov.
  • Se tiver dificuldades técnicas durante a conferência, envie um e-mail para afmediahub@state.gov, de forma a alertar o moderador sobre quaisquer problemas.

Disclaimer: Esta tradução é oferecida como cortesia e apenas o texto original em inglês deve ser considerado oficial.

Distribuído pela African Media Agency para o Centro de Imprensa Regional de África

Source : African Media Agency (AMA)

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button