Breaking News
Pan African Visions

Bybit, líder de derivativos de criptomoedas, entra no mercado spot

July 23, 2021

SINGAPURA 23 July 2021 -/African Media Agency(AMA)/- Bybit, até agora a maior bolsa de derivativos de criptomoedas, anunciou sua expansão no mercado de criptomoedas à vista.

Bybit destaca passo audacioso 

A plataforma de negociação à vista da Bybit estará disponível globalmente a partir de 15 de julho às 6h (UTC), oferecendo zero taxas para os criadores de mercado. BTCUSDT, ETHUSDT, XRPUSDT e EOSUSDT serão os primeiros pares disponíveis; mais pares de negociação serão adicionados no futuro.

Uma negociação à vista permite que os negociantes comprem e vendam o ativo criptográfico “na hora” e à taxa de câmbio do mercado atual, uma vez que concluída uma ordem. No mercado à vista, a propriedade dos ativos criptográficos é transferida diretamente entre compradores e vendedores. A negociação à vista não é apenas um ponto de partida fundamental para novos participantes no mercado, mas um vetor complementar para negociadores de derivativos engajados em estratégias de hedge.

Trazendo liquidez e confiabilidade de classe mundial ao mercado spot

A Bybit provou ter a troca mais confiável, estável e utilizável. Única entre as principais bolsas, a Bybit nunca experimentou sobrecargas ou tempo de inatividade em nenhum momento.

A liquidez é indiscutivelmente o atributo principal e final nas trocas de ativos. A plataforma de negociação de derivativos da Bybit tem a melhor liquidez do mundo e a margem mais estreita. Os traders têm garantido o melhor preço e execução do mercado, mesmo durante momentos de extrema volatilidade.

Os produtos focados no retail da Bybit e os serviços centrados no cliente ajudarão a diminuir o limite de entrada no comércio de criptografia para um grande número de novos clientes em todo o mundo, permitindo-lhes aproveitar perfeitamente a entrega imediata no negócio de criptografia.

“É um grande privilégio para Bybit poder contar com o grande apoio de nossa comunidade e parceiros enquanto continuamos a crescer e melhorar”, disse Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit. “Estamos muito satisfeitos em poder fornecer operações à vista altamente líquidas e confiáveis e que os clientes já passaram a associar à Bybit.”

Distribuído pela African Media Agency para Bybit.

Sobre Bybit

A Bybit é uma bolsa de criptomoedas fundada em março de 2018 que oferece uma plataforma profissional onde os traders de criptomoedas podem encontrar um mecanismo ultrarrápido de combinação, excelente atendimento ao cliente e comunidades multilíngues. A empresa oferece serviços de comércio online inovadores e produtos de mineração na nuvem, bem como suporte de API, para clientes profissionais e do retail em todo o mundo, e se esforça para ser a bolsa mais confiável.

Para mais informações: https://www.bybit.com 

Para todas as novidades, a Bybit está presente nas redes sociais: Twitter e Telegram.

#Bybit

Source : African Media Agency (AMA)

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pan African Visions
Nigerian Women in PR Counts down to its Inaugural Reverse Mentorship Workshop for Senior PR Professionals
July 23, 2021 Prev
Pan African Visions
Reforming Secondary And Higher Education Curriculum In Africa
July 23, 2021 Next