Breaking News
Login
Pan African Visions

Bybit lança mineração na nuvem para democratizar a mineração de Ethereum

May 05, 2021

SINGAPURA – 5 de Maio de 2021 -/African Media Agency(AMA)/- A Bolsa de criptomoedas Bybit lançará em maio a Bybit Cloud Mining, um produto de “mineração como serviço” (MaaS) que dá aos usuários acesso instantâneo à mineração de éter (ETH) por apenas 100 dólares.

Democratizar e reduzir o risco da Criptomineração
O crescimento implacável de criptomoedas nos últimos meses atraiu a atenção do público em geral e alimentou uma onda de interesse na criptomineração – ou no recebimento de criptotokens para verificação de blocos de transações. 

No entanto, o lucro dessa atividade está limitado por vários fatores: o fornecimento e o preço do sistema operativo do computador, os custos de manutenção e operação, as tarifas de eletricidade que tornam a mineração de criptomoedas cara e difícil.

Como primeira entrada no grupo de produtos ByFi da Bybit, o Bybit Cloud Mining visa ajudar os usuários a navegar nesta indústria em expansão, mas em constante mudança, diminuindo as barreiras de entrada e garantindo uma abordagem simples na mineração e, portanto, abrindo as portas a maior lucro e menos riscos. O Bybit Cloud Mining oferece potência de hashing, ou taxa de hash, de um centro de dados remoto com capacidade de computação compartilhada para extrair éter. Os usuários podem começar com apenas 100 dólares e sem ter que executar o seu próprio hardware. 

Hop on, hop off: alta visibilidade e alto lucro
O Bybit Cloud Mining oferece planos flexíveis de 7, 21 e 42 dias. Os usuários podem personalizar um plano de investimento de curto prazo para maior lucro, enquanto minimizam os riscos de flutuações de preços e atividades de mercado imprevisíveis a longo prazo. O serviço estará disponível instantaneamente na compra, estará 100% disponível e qualquer tempo de inatividade será coberto pela Bybit, permitindo aos usuários minerar com maior confiança.

“Estamos realmente felizes em apresentar o Bybit Cloud Mining e pensamos que é uma solução ideal para usuários que estão interessados ​​na criptomineração, mas que não querem se envolver nas complicações de operação e manutenção do hardware”, disse Bill Xing, responsável de produtos financeiros na Bybit. “Com o Bybit Cloud Mining, tudo o que os usuários necessitam fazer é comprar a quantidade de hashrate (taxa de hash) que desejam e esperar para ver o ETH colhido diretamente ‘da nuvem’.”

Distribuído pela African Media Agency para ByBit.

Sobre a Bybit
A Bybit é uma bolsa de criptomoedas criada em março de 2018. A empresa fornece serviços de onlinetrading e mineração, bem como suporte de API para clientes particulares e profissionais em todo o mundo.

Para obter mais informações: https://www.bybit.com/
Para receber todas as novidades, a Bybit está nas redes sociais: Twitter e Telegram

Contacto:
Mavis Wu
mavis.wu@hkstrategies.com
+852 2894 6356

Source : African Media Agency (AMA)

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pan African Visions
Le trafic passagers aérien mondial a repris quelques couleurs en mars
May 05, 2021 Prev
Pan African Visions
EU might train Mozambican forces to aid in anti-jihadist resistance
May 05, 2021 Next