Breaking News
Login
Pan African Visions

Inauguração do ibis Styles IU Talatona, o primeiro de 50 hotéis previstos para Angola

November 15, 2016

Paulino Baptista, Ministro da Hotelaria e Turismo de Angola

Paulino Baptista, Ministro da Hotelaria e Turismo de Angola

LUANDA, Angola 15 de novembro de 2016,-/African Media Agency (AMA)/- A AccorHotels, o primeiro operador hoteleiro internacional, e o grupo angolano AAA ACTIVOS LDA, inauguraram na quarta-feira 9 de novembro o ibis Styles iu Talatona, na presença do Ministro da Hotelaria e Turismo, do Governador da Província de Luanda, assim como das mais altas autoridades do país.

Esta abertura inscreve-se no âmbito da parceria com a AAA ACTIVOS LDA, que prevê a abertura de 50 hotéis em contrato de gestão, ou seja, um total de 6084 quartos, que vão desde o segmento económico ao segmento de luxo.

Paulino Baptista, Ministro da Hotelaria e Turismo de Angola disse: “A inauguração desta unidade constitui um marco histórico no sector da hotelaria e turismo porque simboliza a entrada de uma das maiores cadeias hoteleiras a nível mundial no nosso país, colocando assim Angola na rota turística internacional. […] A cadeia hoteleira francesa AccorHotels é uma das mais prestigiadas no mundo no domínio da hotelaria, e a sua presença no território nacional contribuirá grandemente na melhoria dos serviços prestados no sector, aumentará a competitividade no mercado hoteleiro e melhorará a imagem de marca dopais em termos de promoção, sobretudo nesta fase inicial.”

“O ibis Styles IU vai-se tornar num ex libris de Talatona” precisou Higino Carneiro, Governador da Província de Luanda.

Jean-Jaques Dessors, CEO da AccorHotels Oriente Médio e África, disse : “Estamos muito felizes com esta inauguração. Em nome da AccorHotels, agradeço a confiança depositada pela AAA Activos. É um grande dia para a AccorHotels que vê assim concretizar-se a parceria exclusiva com o grupo angolano AAA ACTIVOS LDA. Sabemos que Angola terá muito brevemente um papel fundamental no mercado africano da hospitalidade e do turismo. Angola tem os meios para se tornar um destino turístico de excelência e os nossos 50 hotéis permitirão estimular o turismo nacional e internacional.”

Antoine Guego, COO da Accorhotels África e Oceano Índico, disse que “A abertura desta estilos primeiro ibis Talatona Hotel é a pedra angular do desenvolvimento AccorHotels em Angola.”

Carlos Manuel de São Vicente, fundador e proprietário da AAA, sublinhou que esta cooperação com a AccorHotels é uma aliança única no setor hoteleiro angolano “Este é um investimento de dimensão nacional, e de grande exposição internacional.”

ibis Styles iu Luanda Talatona
O ibis Styles iu Luanda Talatona está idealmente localizado no sul de Luanda, perto do centro comercial Shopping Avennida, do Centro de Convenções de Talatona e do Centro Internacional de Exposições que acolhe numerosos eventos culturais. O aeroporto e o centro da cidade estão facilmente acessíveis a partir do hotel.
O ibis Styles iu Luanda propõe todos os padrões da marca, desde a personalidade única aos múltiplos conceitos do polo económico do grupo AccorHotels.
O hotel, com uma arquitetura moderna que privilegia o conforto e o bem-estar, dispõe de 60 quartos, 2 salas para reuniões, 1 restaurante e 1 grande área de receção. Os quartos são equipados com camas king size, televisão digital, minibar, cofre, telefone, internet e climatização.

50 hotéis em localizações estratégicas de Angola
Brevemente serão abertos, respetivamente, em 28 de novembro de 2016 e em 15 de dezembro de 2016 em Talatona, os hotéis ibis Styles IU Viana e Cacuaco. Estes dois hotéis dispõem de 180 quartos.
Durante o primeiro trimestre de 2017, abrirão ibis Styles IU nas capitais de província de Angola, constituindo uma rede nacional de hotéis estruturante para a economia angolana.

27 hotéis serão reagrupados sob a bandeira da marca económica ibis Styles, 22 sob a marca Grand Mercure e 1 sob a marca de luxo Sofitel.

O envolvimento do grupo em Angola, que possui 25 milhões de habitantes, dos quais cerca de 40% são população ativa, implica igualmente a formação de 3000 trabalhadores contratados a nível local. Neste sentido, o Grupo estabeleceu uma parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa para implementar um hotel escola no seio de um dos hotéis e disponibilizar a formação necessária às equipas "in loco».

“Esta transmissão de know-how estende-se a uma ampla gama de atividades ligadas à indústria hoteleira, do serviço de sala a cargos de gestão das várias unidades. Até 2018, a nossa ambição é preparar a nova geração de gestores angolanos que serão responsáveis pela gestão das futuras unidades.” precisou Antoine Guego.

Distribuído pela African Media Agency (AMA) em nome de AccorHotels.

INFORMAÇÕES SOBRE O ACCORHOTELS
O AccorHotels é um grupo que figura-se entre os líderes mundiais no ramo de viagem, estilo de vida e inovação digital. Oferece experiências únicas em mais de 4 mil hotéis, complexos turísticos e residências, e também em mais de 2 mil e 500 das melhores habitações privadas ao redor do mundo. Beneficiando-se de conhecimentos de dupla utilização na categoria de investidor e operador através dos empreendimentos HotelServices e HotelInvest, o AccorHotels actua em 95 países. Seu portfólio compreende nomes consagrados internacionalmente por seu luxo, os quais abrangem: Raffles, Fairmont, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman, e Swissôtel; bem como os populares hotéis de classe média e hotéis butique: Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio. E ainda, os hotéis económicos e procurados que abrangem o ibis, ibis Styles, ibis budget e os hotéis regionais: Grand Mercure, The Sebel e hotelF1.

Com uma inigualável colecção de renomes e riqueza histórica que estendem-se há quase 5 décadas, a missão do AccorHotels, bem como da sua equipe global de mais de 240 mil homens e mulheres dedicados, é resoluta e sincera: fazer com que os clientes Sintam-se Bem-vindos. Os hóspedes têm acesso a um dos programas mais gratificantes de fidelização hoteleira – Le Club AccorHotels.

O AccorHotels é activo nas comunidades locais e comprometido com o desenvolvimento e solidariedade sustentáveis por meio do PLANETA 21- um programa abrangente que reúne funcionários, hóspedes e parceiros de modo a estimular o crescimento sustentável.

A Accor SA é cotada com acções na bolsa de valores francesa Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (código: ACRFY) dos Estados Unidos.

Para mais informações e reservas de estadia: accorhotels.group ou accorhotels.com. Ou torne-se fã e acompanhe-nos no Twitter e Facebook.

CONTACTOS COM A IMPRENSA
Hopscotch Africa Casablanca – Agnès Guillard
Tel: +212 6 00 39 59 39
aguillard@hopscotchafrica.com

AccorHotels – Nysrine Laqsiar
Nysrine.Laqsiouar@accor.com

The post Inauguração do ibis Styles IU Talatona, o primeiro de 50 hotéis previstos para Angola appeared first on African Media Agency.

Source:: http://amediaagency.com/inauguracao-do-ibis-styles-iu-talatona-o-primeiro-de-50-hoteis-previstos-para-angola/

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pan African Visions
Inauguration of the ibis Styles IU Talatona, first of 50 hotels planned in Angola
November 15, 2016 Prev
Pan African Visions
NIGERIA’S T.B. JOSHUA EXPLAINS UNFULFILLED U.S. ELECTION PROPHECY
November 15, 2016 Next