Call Us Now: (240) 429 2177

Inauguração do ibis Styles IU Talatona, o primeiro de 50 hotéis previstos para Angola

November 15, 2016

Paulino Baptista, Ministro da Hotelaria e Turismo de Angola

Paulino Baptista, Ministro da Hotelaria e Turismo de Angola

LUANDA, Angola 15 de novembro de 2016,-/African Media Agency (AMA)/- A AccorHotels, o primeiro operador hoteleiro internacional, e o grupo angolano AAA ACTIVOS LDA, inauguraram na quarta-feira 9 de novembro o ibis Styles iu Talatona, na presença do Ministro da Hotelaria e Turismo, do Governador da Província de Luanda, assim como das mais altas autoridades do país.

Esta abertura inscreve-se no âmbito da parceria com a AAA ACTIVOS LDA, que prevê a abertura de 50 hotéis em contrato de gestão, ou seja, um total de 6084 quartos, que vão desde o segmento económico ao segmento de luxo.

Paulino Baptista, Ministro da Hotelaria e Turismo de Angola disse: “A inauguração desta unidade constitui um marco histórico no sector da hotelaria e turismo porque simboliza a entrada de uma das maiores cadeias hoteleiras a nível mundial no nosso país, colocando assim Angola na rota turística internacional. […] A cadeia hoteleira francesa AccorHotels é uma das mais prestigiadas no mundo no domínio da hotelaria, e a sua presença no território nacional contribuirá grandemente na melhoria dos serviços prestados no sector, aumentará a competitividade no mercado hoteleiro e melhorará a imagem de marca dopais em termos de promoção, sobretudo nesta fase inicial.”

“O ibis Styles IU vai-se tornar num ex libris de Talatona” precisou Higino Carneiro, Governador da Província de Luanda.

Jean-Jaques Dessors, CEO da AccorHotels Oriente Médio e África, disse : “Estamos muito felizes com esta inauguração. Em nome da AccorHotels, agradeço a confiança depositada pela AAA Activos. É um grande dia para a AccorHotels que vê assim concretizar-se a parceria exclusiva com o grupo angolano AAA ACTIVOS LDA. Sabemos que Angola terá muito brevemente um papel fundamental no mercado africano da hospitalidade e do turismo. Angola tem os meios para se tornar um destino turístico de excelência e os nossos 50 hotéis permitirão estimular o turismo nacional e internacional.”

Antoine Guego, COO da Accorhotels África e Oceano Índico, disse que “A abertura desta estilos primeiro ibis Talatona Hotel é a pedra angular do desenvolvimento AccorHotels em Angola.”

Carlos Manuel de São Vicente, fundador e proprietário da AAA, sublinhou que esta cooperação com a AccorHotels é uma aliança única no setor hoteleiro angolano “Este é um investimento de dimensão nacional, e de grande exposição internacional.”

ibis Styles iu Luanda Talatona
O ibis Styles iu Luanda Talatona está idealmente localizado no sul de Luanda, perto do centro comercial Shopping Avennida, do Centro de Convenções de Talatona e do Centro Internacional de Exposições que acolhe numerosos eventos culturais. O aeroporto e o centro da cidade estão facilmente acessíveis a partir do hotel.
O ibis Styles iu Luanda propõe todos os padrões da marca, desde a personalidade única aos múltiplos conceitos do polo económico do grupo AccorHotels.
O hotel, com uma arquitetura moderna que privilegia o conforto e o bem-estar, dispõe de 60 quartos, 2 salas para reuniões, 1 restaurante e 1 grande área de receção. Os quartos são equipados com camas king size, televisão digital, minibar, cofre, telefone, internet e climatização.

50 hotéis em localizações estratégicas de Angola
Brevemente serão abertos, respetivamente, em 28 de novembro de 2016 e em 15 de dezembro de 2016 em Talatona, os hotéis ibis Styles IU Viana e Cacuaco. Estes dois hotéis dispõem de 180 quartos.
Durante o primeiro trimestre de 2017, abrirão ibis Styles IU nas capitais de província de Angola, constituindo uma rede nacional de hotéis estruturante para a economia angolana.

27 hotéis serão reagrupados sob a bandeira da marca económica ibis Styles, 22 sob a marca Grand Mercure e 1 sob a marca de luxo Sofitel.

O envolvimento do grupo em Angola, que possui 25 milhões de habitantes, dos quais cerca de 40% são população ativa, implica igualmente a formação de 3000 trabalhadores contratados a nível local. Neste sentido, o Grupo estabeleceu uma parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa para implementar um hotel escola no seio de um dos hotéis e disponibilizar a formação necessária às equipas “in loco».

“Esta transmissão de know-how estende-se a uma ampla gama de atividades ligadas à indústria hoteleira, do serviço de sala a cargos de gestão das várias unidades. Até 2018, a nossa ambição é preparar a nova geração de gestores angolanos que serão responsáveis pela gestão das futuras unidades.” precisou Antoine Guego.

Distribuído pela African Media Agency (AMA) em nome de AccorHotels.

INFORMAÇÕES SOBRE O ACCORHOTELS
O AccorHotels é um grupo que figura-se entre os líderes mundiais no ramo de viagem, estilo de vida e inovação digital. Oferece experiências únicas em mais de 4 mil hotéis, complexos turísticos e residências, e também em mais de 2 mil e 500 das melhores habitações privadas ao redor do mundo. Beneficiando-se de conhecimentos de dupla utilização na categoria de investidor e operador através dos empreendimentos HotelServices e HotelInvest, o AccorHotels actua em 95 países. Seu portfólio compreende nomes consagrados internacionalmente por seu luxo, os quais abrangem: Raffles, Fairmont, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman, e Swissôtel; bem como os populares hotéis de classe média e hotéis butique: Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio. E ainda, os hotéis económicos e procurados que abrangem o ibis, ibis Styles, ibis budget e os hotéis regionais: Grand Mercure, The Sebel e hotelF1.

Com uma inigualável colecção de renomes e riqueza histórica que estendem-se há quase 5 décadas, a missão do AccorHotels, bem como da sua equipe global de mais de 240 mil homens e mulheres dedicados, é resoluta e sincera: fazer com que os clientes Sintam-se Bem-vindos. Os hóspedes têm acesso a um dos programas mais gratificantes de fidelização hoteleira – Le Club AccorHotels.

O AccorHotels é activo nas comunidades locais e comprometido com o desenvolvimento e solidariedade sustentáveis por meio do PLANETA 21- um programa abrangente que reúne funcionários, hóspedes e parceiros de modo a estimular o crescimento sustentável.

A Accor SA é cotada com acções na bolsa de valores francesa Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (código: ACRFY) dos Estados Unidos.

Para mais informações e reservas de estadia: accorhotels.group ou accorhotels.com. Ou torne-se fã e acompanhe-nos no Twitter e Facebook.

CONTACTOS COM A IMPRENSA
Hopscotch Africa Casablanca – Agnès Guillard
Tel: +212 6 00 39 59 39
aguillard@hopscotchafrica.com

AccorHotels – Nysrine Laqsiar
Nysrine.Laqsiouar@accor.com

The post Inauguração do ibis Styles IU Talatona, o primeiro de 50 hotéis previstos para Angola appeared first on African Media Agency.

Source:: http://amediaagency.com/inauguracao-do-ibis-styles-iu-talatona-o-primeiro-de-50-hoteis-previstos-para-angola/

0

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *